Como já foi mencionado na edição de Março deste blog o Centro de Saúde possui um balcão único de atendimento ao público.
No entanto, com vista a melhorar a qualidade do serviço está prevista para este mês de Maio a entrada em funcionamento de um Quiosque Electrónico que irá facilitar o acesso dos utentes aos diversos serviços.
Para aceder ao quiosque basta trazer o cartão de utente ou o cartão do cidadão e introduzi-lo num quiosque que irá ser colocado na entrada do Centro de Saúde. Depois de introduzir o cartão selecciona o serviço desejado e é atribuída uma senha de vez.
De seguida os utentes devem aguardar na sala de espera e serão chamados em poucos minutos.
Nas situações em que o utente tem consulta previamente marcada e está isento do pagamento de taxas moderadoras faz automaticamente o check in no quiosque e não precisa fazer a inscrição no balcão de atendimento.
Para outros serviços é atribuída uma senha ao utente para que este possa ser chamado pelo administrativo.
Desta forma pretende-se simplificar o serviço de atendimento e minimizar o tempo de espera dos utentes.
Susana Santos
Assistente Administrativa
Sem comentários:
Enviar um comentário