quarta-feira, 22 de setembro de 2010

À CONVERSA COM...

NOME: Maurício Neves Grossinho
DATA DE NASCIMENTO: 12/12/1939
PROFISSÃO: Reformado (Motorista)

S.S- Enquanto utente do Centro de Saúde de Ponte de Sor qual é a sua opinião sobre a qualidade dos serviços prestados?
M.G- Acho tudo bem...há algumas pessoas que dizem mal dos serviços mas, por vezes, não sabem o que estão a dizer. Penso que em todos os serviços tenho sido bem atendido e dada a minha doença tenho recorrido a muitos aqui no Centro de Saúde.

S.S. O que é que acha que podia melhorar?
M.G- Acho que o quiosque electrónico é um pouco complicado para aos utentes que não sabem ler e até eu, quando passo algum tempo sem vir ao Centro de Saúde, também me esqueço como é que o quiosque funciona. No entanto, percebo que é últil e também existe sempre alguém que me ajuda a perceber qual a senha a tirar.

S.S- Qual é a sua opinião sobre o tempo de espera relativamente aos serviços prestados?
M.G- Penso que a maior parte das vezes não se espera muito.

S.S- Existe facilidade na marcação das consultas?
M.G- Quando tenho necessidade consigo marcar a consulta. Claro que, por vezes, não é para o dia que desejava mas tenho conseguido marcar e isso é importante.

S.S-Aconselharia o Centro de Saúde de Ponte de Sor a um familiar ou amigo que tivesse que recorrer ao Centro de Saúde de Ponte de Sor?
M.G- Claro que sim.

S.S- Para finalizar, qual a mensagem que quer deixar aos profissionais do Centro de Saúde de Ponte de Sor?
M.G- Por vezes, dadas as circunstâncias da vida é dificil manter sempre a mesma boa disposição mas acho que estão no bom caminho e devem continuar assim.


O Sor Saúde agradece ao Sr. Mauricio Grossinho a disponibilidade que demonstrou em colaborar na concretização desta entrevista.