quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Seminário Boas Práticas em IVG

APF - Associação para o Planeamento da Família Data: 11 e 12 de Fevereiro 2009 Local: Fundaçao Calouste Gulbenkian, Lisboa A Associação para o Planeamento da Família promove nos dias 11 e 12 de Fevereiro de 2009, um Seminário sobre as Boas Práticas em Interrupção Voluntária da Gravidez. O Programa inclui duas conferências de convidados estrangeiros, várias mesas de debate, quatro workshops e, ainda, uma tertúlia. Conheça o Programa e inscreva-se!

CONSULTÓRIO "AMIGOS ESCOLA"

O Jornal do Centro de Saúde coloca este espaço à tua disposição sempre que sentires necessidade de tirar uma dúvida ou de um esclarecimento na área da saúde. Vais encontrar uma equipa de técnicos de saúde, disponíveis para te aconselhar e ajudar na resolução das tuas dificuldades. Sem emitir juízos de valor, este serviço pode ajudar-te, informando-te, esclarecendo-te e encaminhando-te sempre que necessário.
Este espaço é teu! Utiliza-o para colocares as tuas dúvidas!
Envia as tuas questões para amigosescola@gmail.pt ou para Equipa de Saúde Escolar, Centro de Saúde de Ponte de Sor, Passeio Garibaldino de Andrade, 7400 Ponte de Sor.