quarta-feira, 4 de março de 2009

2ªs Jornadas de Enfermagem do Norte Alentejano

A Associação para o Desenvolvimento da Enfermagem do Norte Alentejano (Membro do FNOPE) realiza a 27 e 28 de Março de 2009, em Portalegre, as 2ªs Jornadas de Enfermagem do Norte Alentejano.
As Jornadas terão uma componente científica abrangente das área da formação em Enfermagem, dos cuidados hospitalares e dos cuidados de saúde primários contando com a colaboração e apoio da ULSNA, EPE e da Escola Superior de Saúde de Portalegre.
Para mais informações:

NOVO BALCÃO DE ATENDIMENTO

Depois de muitos anos de trabalho e dedicação, alguns funcionários entraram na merecida reforma, deixando o Quadro de Pessoal Administrativo mais pobre e diminuto.
Em virtude dessa situação, em Dezembro último, entrou em funcionamento o novo Balcão de Atendimento Administrativo, com o objectivo de optimizar o serviço de atendimento ao público, uma vez que para além da redução de pessoal, os funcionários que realizam este serviço, acumulam funções de Contabilidade, Recursos Humanos, Gabinete do Utente, entre outras. Para além disso, as extensões alargaram os seus horários, o que implica a deslocação de funcionários do centro para essas mesmas extensões.
O balcão está a funcionar, nesta situação inicial, com senhas de atendimento de cartão. Informa-se que todos os utentes que se dirijam ao Centro de Saúde para consulta previamente marcada não necessitam de retirar senha, devendo apenas dirigir-se ao balcão e informar a funcionária de tal situação. Para as restantes situações é indispensável a senha, devendo o utente aguardar a chamada sentado nos locais apropriados e não junto aos balcões. Mais se informa que está para breve a entrada em funcionamento de um quiosque electrónico, permitindo aos utentes tirar senhas descartáveis e adequadas aos serviços pretendidos.
Como tal, pede-se a compreensão de todos os utentes pela qualidade do serviço prestado, com a certeza que os funcionários tudo farão para a melhoria do atendimento e menor transtorno de todos.
Informações Complementares
Horário de Atendimento:
08h00m às 13h00m e das 14h00m às 19h00m, excepto à 6ª feira que encerra às 17h00m.
Regime Especial de Comparticipação de Medicamentos
As declarações encontram-se disponíveis nos balcões de atendimento e deverão ser entregues até dia 31 de Março de 2009 juntamente com fotocópia de declaração de rendimentos anuais 2008 e mensal de 2009.
Assistente Administrativa
Eliana Teles