O Gabinete do Cidadão é um Serviço criado nos termos e para os efeitos do disposto no Despacho Ministerial 26/86, de 30 de Junho, constituindo uma manifestação concreta do direito de petição, constitucionalmente consagrado, por via do qual todos os cidadãos têm a faculdade de apresentar, junto de quaisquer autoridades, petições, reclamações ou queixas para defesa dos seus direitos.
O Gabinete do Cidadão destina-se a receber as reclamações, sugestões, opiniões e elogios dos Utentes do
Centro de Saúde de Ponte de Sor constituindo assim, simultaneamente, um instrumento de gestão dos Serviços e um meio de defesa dos utentes.
VIA DE APRESENTAÇÃO DAS SUAS EXPOSIÇÕES
Existem vários instrumentos ao seu dispor para nos enviar a sua sugestão/reclamação:
Livro de Reclamações
Caixas de Sugestões/Opiniões
Atendimento personalizado no Gabinete do Cidadão
Atendimento efectuado por uma Assistente Social no Centro de Saúde de Ponte de Sor, privilegiando o diálogo e a relação de ajuda, em termos que possa constituir um espaço de diálogo institucionalizado com a comunidade dos utentes, auscultando-os e interessando-os na melhoria do funcionamento dos Serviços.
Correio electrónico: