GABINETE DO UTENTE

MISSÃO E VALORES DO GABINETE DO CIDADÃO

O Gabinete do Cidadão é um Serviço criado nos termos e para os efeitos do disposto no Despacho Ministerial 26/86, de 30 de Junho, constituindo uma  manifestação concreta do direito de petição, constitucionalmente consagrado, por via do qual todos os cidadãos têm a faculdade de apresentar, junto de quaisquer autoridades, petições, reclamações ou queixas para defesa dos seus direitos.



O Gabinete do Cidadão  destina-se a receber as  reclamações, sugestões, opiniões e elogios dos Utentes do
Centro de Saúde de Ponte de Sor constituindo assim, simultaneamente, um instrumento de gestão dos Serviços e um meio de defesa dos utentes.

VIA DE APRESENTAÇÃO DAS SUAS EXPOSIÇÕES

Existem vários instrumentos ao seu  dispor para nos enviar a sua sugestão/reclamação:

 Livro de Reclamações

 Caixas de Sugestões/Opiniões

 Atendimento personalizado no Gabinete do Cidadão

 Atendimento efectuado por uma Assistente Social no Centro de Saúde de Ponte de Sor, privilegiando o diálogo e a relação de ajuda, em termos que possa constituir um espaço de diálogo institucionalizado com a comunidade dos utentes, auscultando-os e interessando-os na melhoria do funcionamento dos Serviços.






Correio electrónico: