terça-feira, 6 de julho de 2010

PROJECTO APRENDER A CUIDAR NO CENTRO DE SAÚDE DE PONTE DE SOR

No mês de Agosto irá realizar-se o projecto “Aprender a Cuidar” no Centro de Saúde de Ponte de Sor. Sendo, este, um projecto realizado pela estagiária Andreia Marques do curso de Serviço Social da Escola Superior de Educação de Portalegre. Este projecto é vocacionado para os cuidados prestados a pessoas dependentes mas principalmente aos seus cuidadores e serão realizadas algumas sessões de informação com o objectivo de responder a algumas das dúvidas que os cuidadores possam ter relativamente aos cuidados a prestar e, também, criar um espaço de partilha de experiências. Os temas a serem abordados nas sessões serão escolhidos consoante as dúvidas mais frequentes da parte dos cuidadores e também poderão ser dadas sugestões por pessoas interessadas neste assunto.
As datas serão divulgadas posteriormente e para mais informações podem contactar o Gabinete de Serviço Social do Centro de Saúde de Ponte de Sor presencialmente ou através de contacto telefónico: 242 292 000.

http://docs.google.com/leaf?id=0B1yqNQSXbvfyMjBlMGVlOTItZDk4MS00YmY4LWFjZWYtNTdlYmRkYTM1MjEw&sort=name&layout=list&num=50

SOR SAÚDE ULTRAPASSA AS 4000 VISITAS

O Sor Saúde vem com muita alegria informar que ultrapassou as 4000 visitas. Isto significa que o Sor Saúde está a crescer e a conquistar novos leitores através das publicações que não poderiam ser efectuadas sem a colaboração dos profissionais de saúde do Centro de Saúde de Ponte de Sor. Agradecemos a todos o apoio e colaboração através dos comentários e e-mails enviados que contribuiram para que continuassemos a investir neste Jornal e que foram sempre uma fonte de motivação.
Para comemorar as 4000 visitas reformulámos o Sor Saúde que tem actualmente uma nova apresentação.
Contamos convosco para divulgarem e comentarem o Sor Saúde!