terça-feira, 28 de outubro de 2008

1ª GRANDE PESCARIA

No dia 22 de Junho realizou-se na Barragem de Montargil, na “Foz do Cansado”, a primeira grande pescaria do Centro de Saúde de Ponte de Sôr que contou com cerca de quarenta participantes, entre quais funcionários e seus familiares.
Esta iniciativa serviu para que todos pudessem desfrutar de um dia puro e saudável, descarregando assim todo o stress acumulado durante longos meses de trabalho.
A concentração dos afamados pescadores foi por volta das sete horas, e durante toda a manhã foram chegando os outros convivas que logo se organizaram e prepararam um grande e delicioso pequeno-almoço constituído por: pão mole, enchidos assados, queijos, bolos e café. Em seguida, os pescadores retomaram os seus postos e iniciou-se a preparação do almoço.
Durante toda a manhã, os pescadores conseguiram pescar os mais variados peixes de diferentes tamanhos. Por volta das 14horas pescadores e familiares juntaram-se para uma grande almoçarada, durante a qual a boa disposição de todos deu direito à Enfermeira Fernanda pregar uma partida muito divertida a um dos pescadores.
Mais tarde, a organização fez a entrega dos prémios pelos pescadores mais jovens, dando assim por terminado este dia tão agradável. Assim, é de louvar a organização e todos os seus intervenientes, ficando à espera da segunda grande pescaria.
João Ferro

Sem comentários: