quinta-feira, 9 de setembro de 2010

SOR SAUDE RECEBE 5000 VISITAS

No dia 08 de Setembro de 2010, o Jornal Digital do Centro de Saúde de Ponte de Sor – SOR SAÚDE alcançou as 5000 visitas.

Os artigos/posts “Dia Mundial para a Prevenção da Violência contra Idosos”, as “II Jornadas de Imagens Radiológicas do Norte Alentejano”, “Úlcera de pressão: factores de risco e prevenção”, “Cuidados Continuados” e “Dia Mundial da Diabetes- Educar e Prevenir a Diabetes” foram aqueles que mais leitores teve até à presente data.

Esta meta só foi alcançada com a colaboração de todos os profissionais do Centro de Saúde de Ponte de Sor- enfermeiros, médicos, técnicos de diagnóstico e terapêutica, técnicos superiores, assistentes técnicos, assistentes operacionais e claro com a preciosa colaboração de todos os que têm interesse na área da saúde. Foi com grande surpresa que verificámos que este interesse verifica-se não só em Portugal mas também no Brasil, Estados Unidos da América, Suíça, Rússia, Canadá, Reino Unido, Holanda e Ucrânia.

Agradecemos em especial a todos os que costumam ler os artigos e deixar um comentário. Os comentários são o melhor incentivo para continuarmos em frente.

Por tudo o que deram ao Sor Saúde e por aquilo que esperamos que irão continuar a dar, o nosso muito obrigado!

Sor Saúde

Sem comentários: