quinta-feira, 8 de abril de 2010

CENTRO DE SAÚDE DE PONTE DE SOR PROMOVE A INICIATIVA "PEDRO E O TINÓ-NIM"

A iniciativa "Pedro e o Tinó-Nim" desenvolvida pela Equipa de Saúde Escolar do Centro de Saúde de Ponte de Sor, na Casa das Artes e Cultura de Ponte de Sor é dirigida aos alunos do 1º ciclo do Agrupamento Vertical de Escolas de Ponte de Sor e Colégio João de Deus. As temáticas centrais desta iniciativa são a saúde oral, a alimentação saudável, a higiene do corpo, os afectos e os primeiros socorros. Assim, para ajudar os alunos nesta viagem ao Reino da Verdade, teremos o apoio das seguintes personagens: o Pedro, o Porteiro do Reino, as Fadas do Bem Comer, do Bem Escovar, do Bem Amar, do Bem Cheirar, o Duende do Tinó-Nim, o Tinó e o Nim.
Esta iniciativa é desenvolvida no âmbito da III Semana da Saúde e decorre de 11 a 14 de Maio, tendo o apoio da Câmara Municipal de Ponte de Sor. O texto, a interpretação e a produção são da responsabilidade da Equipa de Saúde Escolar do Centro de Saúde de Ponte de Sor.

2 comentários:

Anónimo disse...

a virtude das pessoas está nos pormenores, é através deles que se encontram pessoas fantásticas....
Parabéns Carmen, Márcia e Sandra...
fazem um excelente trabalho.... com alma e coração....

Gregória disse...

Parabens a toda a equipa do Centro de Saúde de Ponte de Sor.Foi um enorme privilégio conhecer o vosso trabalho no encontro que realizaram o ano passado, foi muito gratificante ir acompanhando as vossas actividades ao longo do ano e, foi com muita emoção que vi que continuam activos, criativos e empenhados no trabalho de promoção da saude e de saúde escolar da vossa comunidade. Vocês, todos, são uma inspiração. Deve haver uma maneira de ir mais longe e disseminar aquilo que, de tão bom e com tanta qualidade estão a fazer. Um forte abraço da Gregória Paixão von Amann